O BEAUTY LOOK METALIZADO CONTINUA COM TUDO!


Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

De sumiço em sumiço, a gente vai postando... Me desculpem a ausência, mas está tudo bem agora, Graças a Deus...

Bom... o Strobing já nos conquistou de vez, seja durante o dia, noite, makes mais elaboradas, não é mesmo? tornando o iluminador um vício..



Iluminadores, um vício! Acima, o iluminador da Lancôme, que Maravilha! Acima, vários... Tão lindos na apresentação, qto na aplicação (Fotos: Pinterest)

Tão bom olharmos ao final da Make e ver aquele Glow Maravilhoso...


Make iluminada e metalizada... um Glow Maravilhoso (Fonte: Pinterest)

Bom, aproveitando a onda do brilho, o acabamento metalizado na maquiagem vem sendo destaque desde o ano passado, e estará cada vez mais presente nas das maquiagens em 2018.




Make metalizada, em tons de rosa, glow, cada vez mais presentes, e iluminadas, inclusive nos batons, a volta do gloss, e do brilho molhado nos lábios (Fotos: Pinterest)

Ele chega para complementar o efeito glossy e ganha espaço em lábios, pálpebras, têmporas e na manicure.

A sombra metalizada pode até já ser favorita de alguns Maquiadores, como a minha, a querida Lola Fiqueiredo, (no meu Instagram tem uma foto, que Amoo, olhos metalizados), e dos Beauty Addicts - apaixonados por maquiagem - a make de festa, mas o batom com esse acabamento virou tendência máxima.

O metal dá destaque ao esfumado e se destaca pelo alto poder iluminador, porém, o diferencial fica por conta do brilho intenso com uma pegada glossy.





(Fotos: Pinterest)

Nos backstages, labels como Prada, Dolce & Gabbana e Versace, já adiantavam a TREND, tendência esta, já enfatizada, veio pra acompanhar roupas em lurex, tecidos, com brilho, além dos esmaltes metálicos que já são queridinhos das it-girls desde 2016 ao apresentar a beleza dos desfiles com muitos detalhes metálicos em diferentes variações de cor.




Variedades de tons, metal, glow, unhas, glossy e metal super em alta, colagem despretensiosa para citar todos os exemplos citados, vestido em tom metálico, e vestidos e macacão em Lurex, coleção verão/2018, da Carol Cassi Brand. O BRILHO está mesmo em alta, principalmente o Lurex, que esteve presente nas passarelas Internacionas.

Quem também apostou no acabamento foi a musa Rihanna com a sua linha “Fenty Beauty”, marca de beauté, que possui uma extensa cartela de sombras e iluminadores – apresentei os produtos aqui, vejam em post anterior - seguindo a proposta metal.


Rihanna arrasando na make da sua "FENTY BEAUTY" com as suas sombras metal, iluminadores Show e o Gloss, que é um só para todos - vide matéria anterior, em que citei, detalhadamente, todos os produtos (Foto: Google)

Mais alguns exemplos de combinações de sombra metal e batom nude ou metal, que se fazem necessárias...


Outra maquiagem básica, mas não menos elegante é o batom vermelho metalizado combinado a um delineado preto. Essa ideia é legal pra quem já é fã do traço afiado mas quer algo mais chamativo nos lábios, como um red lipstick. Nem é preciso dizer que a cor é curinga e funciona em qualquer festa e combina com qualquer roupa que você for vestir, né? Nos olhos, o efeito metalizado é o que vai deixar o visual mais ainda mais shiny, não importa o tom de vermelho que você escolher (Foto: Pinterest)


A combinação de sombra dourada e batom metalizado nude é um bom começo pra quem nunca usou nada metalizado antes e não quer ousar demais. Nos olhos, a sombra gold ou até mesmo bronze são democráticas, porque combinam com todos os tons de pele, entregando um efeito iluminado e quente, que fica chique e estiloso para festas à noite. Você pode usar as cores separadas ou fazer um esfumadinho com os dois tons metálicos (Foto: Pinterest)


A make marrom já é trend há algum tempo por causa do estilo nineties, que tem voltado cada vez mais para os dias de hoje. E para adicionar um toque glam nas makes de festa, o efeito metálico também pode aparecer por cima do batom marrom! E pra isso, vale escolher o tom de marrom que você mais curtir: chocolate, marrom claro, tijolo, café... sem dúvidas, eles vai ficar muito mais charmoso e o seu rosto, mais iluminado... Nos olhos, você pode apostar em sombras opacas, criando um esfumadinho com outros tons de marrom ou vinho, que também seguem a mesma paleta de cores (Foto: Pinterest)


Pra quem ainda não é fã dos tons metálicos mais intensos, o rosa pink e o rose gold - que é um rosa com fundinho dourado - também são tonalidades que podem ser facilmente usadas com o efeito metalizado por cima. Nos olhos, vale esfumar a sombra rosa até o côncavo ou criar esfumadinhos rosados em degradê, criando aquele efeito shiny bem fresh e levinho. Nos lábios, você pode apostar em qualquer cor de nude pra harmonizar. Essa ideia de make metalizada rosê também é ótima pra festas que começam de tardinha ou no fim de tarde porque são mais fresh e delicadas (Foto: Pinterest)



Já tá sabendo que o lilás também é uma das cores tendência pro verão 2018? Ela já foi aposta de Anitta, Selena Gomez e Kholé Kardashian, e porque não se inspirar na cor pra criar um look também? A cor, que é mais suave e boa opção durante o dia, pode se transformar numa cor de festa se ela for metálica. Como o lilás não é a cor mais democrática do mundo, vale se inspirar no tom que mais favorece sua pele: as negras e morenas podem caprichar no roxo e no lilás com pigmentos dourados, enquanto as clarinhas podem usar o lilás puxado para o uva. (Fotos Pinterest)

Enfim, quis mostar para vocês, que dá pra ficar estilosa, sim, sem ousar ou exagerar demais, e o sucesso tem explicação, o make é descomplicado e poderoso!

Adorei fazer este post para vocês, espero que vocês curtam e tbm ousem sem medo na Make, apenas usando o bom senso, Claro!

Beijos, e até logo,

Lú Campos.

#iluminador #lancôme #mac #urbandecay #toofaced #makemetalizada #dourada #cores #maquiadora #lolafigueiredo #shine #glossy #beautyaddicts #pigmentos #unhasmetalizadas #tendenciamundial #brilho #lurex #FentyBeauty #glossymetal #makediferente #trendalert #glow

1/5

Blog da Lulu - Copyright © 2017 - 2020 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog. Política de Privacidade