• Lú Campos

"REALISATION PAR", A MARCA QUE INSPIROU AS FASHIONISTAS



Olá,

Tudo bem com vocês?

Depois de falar de makes, estilos e técnicas, resolvi falar de moda, e uma marca que ví e achei interessante, e que vocês iriam gostar, trata-se da "Realisation Par", que apresento a vocês, queridas...

Pode ser que você nunca tenha ouvido falar desta marca, mas, provavelmente já viu alguma peça da label no street style, como vestidos, de seda, estampados, com decotes generosos e comprimentos que privilegiam as pernas, babados estratégicos e um sex appeal inerente: é esse o segredo da nova marca queridinha das fashionistas, a "Realisation Par".

Não, ela não vem da Califórnia, mas encarna perfeitamente o sexy-despojado que caracteriza o estilo So Cal e que virou norma desde que Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid, autênticas Cali Girls, passaram a influenciar o estilo do resto do mundo.

Criada pela modelo australiana Alexandra Spencer e pela estilista Teale Talbot, a label poderia ser confundida com a Reformation, marca eco-friendly de Los Angeles que conquistou modelos e famosas pelos seus summer dresses fáceis com shape vintage e apelo sexy. Tanto que, em pouco tempo, a neobrand já conquistou celebs como Emily Ratajkowski e Kaia Gerber.





(Fotos: Instagram da Marca e Pinterest)

O que fez da marca um “Hit”? Talvez esteja no fato de a marca sair do modelo de coleções e criar simplesmente as peças que elas mesmas e suas amigas têm vontade de usar. São poucos e bons modelos declinados em diferentes estampas/cores. O hit? O Alexandra, um wrap dress de poás de manga comprida ou curta com babados que, provavelmente, já deve ter cruzado a sua timeline no Instagram,onde é feita a maior divulgação da marca.

Mas antes de você correr para gringa e achar um para chamar de seu, dá para achar versões semelhantes em solo nacional, uma delas, a Amaro, com vários modelos bem "Inspired" no estilo e nas cores - e com o print se estendendo para outras peças. Quer ver só? Então continua por aqui:







O vestido Alexandra, inspirações nacionais e diferentes formas de variar o Look. (Foto: Google, Instagram da Marca e Pinterest)

A Réalisation aposta em estampas como poá, estrelas, flores, corações, cerejas, e outras padronagens descoladas, e modelos posando no estilo sexy, fashion, street.

Com o objetivo de criar peças exclusivas ao invés de coleções pautadas no fast fashion, a label disponibiliza todos os vestidos, macaquinhos, kimonos e tops no Instagram Oficial da marca - dá para conferir os detalhes por lá.

Os vestidos e macaquinhos são os protagonistas da Réalisation Par. Como podemos notar, as peças são versáteis e podem ser usadas de mil e uma maneiras diferentes, desde tênis na pegada sporty, à complementos em palha para o mood total french.


Algumas peças e celebridades que aderiram à moda da "Realisation Par" (Fonte: Pinterest)

Kimonos também fazem parte das peças da marca. Eles são a cara do verão e podem ser usados como vestidos, saídas de praia, para compor o look...




Os Kimonos e as diversas maneiras de serem usados (Fotos: Pinterest)

Tops de nozinho são tendência e ficam ainda mais interessantes coordenados com a cintura alta. Os prints da marca, dão um charme extra e deixa a peça ultra feminina, e no caso dos Tops, a Realisation Par tem a versão lisa.







Os Tops, de diversas adaptações, e todas suuper verão (Fotos: Pinterest)

Suuper verão, não é mesmo? E súper adaptável ao Brasil, onde é Verão o ano todo...rs

Bom, espero que vocês tenham gostado, sempre faço com muito carinho... apesar de estar começando... rs

Até a póxima... Beijos!

Lú Campos.

:)

#realisationpar #reformation #trendalert #vestidosverao #vestidosbabado #decote #sex #sexappeal #vestidoenvelope #verao #hitdomomento #estampas #top #kimono #itgirls #fashion #adequadoaoveraobrasileiro #veraoanotodo

0 visualização

Blog da Lulu - Copyright © 2017 - 2019 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog. Política de Privacidade